sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica: Camisas do ebay

Ahh como eu adoro o ebay, as camisas vendidas lá, são lindas, vestem bem, e tem os precinhos maravilhosos! e hoje vim mostrar as minhas últimas aquisições:

Inlove total nessa camisa tem renda também na parte de trás, a minha é preta com branco super rica, mas tem várias cores!


 Essa camisa eu comprei porque estava muuito barata, acho que paguei dois dólares e é linda!


Essa camisa é super clássica e moderna, off White + preto, amo amo amo!


Já mostrei também a camisa jeans, e a de oncinha pra vocês. Todas as camisas do post, eu pedi em tamanho L que representa o tamanho G para nós. As fotos sorry vieram do Ebay, mas prometo que ainda monto looks pra mostrar pra vocês como elas ficam no corpo!

Beijos,

Maiana Assmann

3 comentários:

  1. Continua postando suas aquisições, please!
    Me inspiro muito nelas pra fazer as minhas comprinhas hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas... também comprei a primeira camisa, só que na cor preta... fiz outras comprinhas, veja no meu blog:
    www.tinybuys.wordpress.com

    ResponderExcluir