quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do Dia: Boom!

O último sábado teve festa e eu me aventurei de Dj! Gente, que coisa boa! O povo entrou na vibe e dançou a noite inteira. 

O nome do projeto é Boom! e ideia do Rafa Dias, minha e do Marcos Assmann. Quem organizou e fez tudo acontecer foi o Isaac Varzim e o pessoal da @JivagoFloripa! - obrigada, meu povo! - Claro que eu, Marcos e Rafa entramos no bolo pra fazer o som da festa! - falando em bolo, vale lembrar que também era aniversário dos meninos! :)


Eu, Rafa Dias e Marquinhos

Reprodução da foto de divulgação! haha

A empolgação do Rafa!


A Mai também foi!! :)

Tocando e postando no instagram!









Eu tava super atrasada pra sair, mas bati algumas fotos pra vocês verem melhor como ficou o look e a maquiagem!






 Regata: Daslu para Riachuelo - Saia: Naguchi - Colar e pulseira azul: ULM - Pulseira dourada: Dani Depi - Sandália: Schutz

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário