terça-feira, 16 de outubro de 2012

Unhas perfeitas sem marcar hora!!!

Oi, lindezas!

Hoje eu vim dar uma suuuper dica pra quem assim como eu não tem um horário fixo na vida, e sempre que tem um tempinho sobrando tenta achar um salão pra fazer as unhas.



Pois é, mas nem todas as vezes dá pra fazer isso e conseguir um salão, né? Então em um desses momentos de sobra de tempo eu fui em um local perfeito e mágico: um salão que não precisa marcar hora para fazer as unhas. É chegar e fazer. (Claro, se tiver gente na frente, esperar um pouquinho) O nome dessa maravilha? Perfeita Unha.


Esse lugar magnífico funciona de segunda a sexta das 8h30min às 18h30min, e no sábado (ai eu amo) das 9h às 14h. Mas vocês não estão entendendo. É simplesmente o paraíso dos esmaltes, do bom gosto, do bom atendimento e do bom quebra galho, já que se precisar ir em uma festa, tu resolves o teu problema por lá.


Todas as meninas que trabalham lá são uns amores. Me senti bem desde o primeiro minuto que pisei lá. E no primeiro dia eu ganhei uma lixinha personalizada pra manter na bolsa. Não é super? Ainda ganhei um sachêzinho com o esfoliante de morango, cheirosinho e delicinha que a manicure aplicou nas minhas mãos. Tudo super personalizado com o nome do salão.



O legal é que tem todos os tipos de esmaltes e cores. Fica difícil de escolher, e sabe o que eu adorei? Entre o plano básica, tu podes escolher qualquer desses esmaltes do carrinho, que não tem só marca nacional, não. Tem esmaltes importadinhos.  Claro, se quiser passar um M.A.C, Chanel, D&G, entre outros poderosos, é só pagar uns dinheirinhos a mais e ser feliz. Existe uma parede com eles.


Além desse monte de coisa legal, as mamães podem levar as pequenas junto, porque lá existe uma linha kids. E pros homens que gostam de manter as mãos em dia, não precisa ter medo, porque lá tem material pra atender os meninos também. Eu fui lá e aproveitei pra testar uma cor que não imaginava: o amarelo. E eu amei!!!


Bom, fica a minha dica pra hoje. O salão é muito legal e faz combos do tipo: você pode comprar 4 manicures, e tem 60 dias pra usar. Vale a pena pra quem faz a unha toda a semana, e sai mais barato. Quer conferir os combos, preços e tudo bonitinho? Vai no site do salão! E tem também o insta, cheio de inspirações.





Agora vocês já sabem: bom atendimento + muuuuitas cores de esmaltes + qualidade + inovação + bom trabalho = Perfeita Unha. O endereço é Rua Esteves Júnior, número 50 - loja 12. É no shoppingzinho Top Tower, que fica ao lado do prédio do TRE, no Centro de Floripa. 

* Algumas fotos desse post eu peguei do blog Bundinha de Bebê, porque eu estava com as unhas molhadas e não consegui tirar. 

Passem lá e me digam o que acharam.
Beijos e até semana que vem.

                                                                                                                                        por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário