quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pro paizão

Taí uma missão que nem sempre é fácil: comprar o presente do Dia dos Pais. É, meninas… tá chegando! Falta menos de uma semana! E pra quem ainda não sabe o que dar pro paizão, aí vão algumas dicas. Pra começar, vejam este vídeo da Chris Francini.



Essas foram algumas ideias de presente para os pais modernos. Se o seu faz o tipo "homem de negócios", nada de fazer feio e dar meia, agenda e um abraço. Aposte nas peças de alfaiataria ou num belo cinto de couro. Ele vai amar!







No clima do segundo domingo de agosto, algumas marcas foram mais longe. A Uatt fez uma linha especial de coisas fofas. Tem avental, garrafinha, chinelo de quarto, almofada… Porque "Pai, te amo"!






Ainda falando de produtos personalizados, a Havaianas lançou um modelo com uma estampa inspirada em Pixels e QR Codes. A sandália TOP com o logo pop-up tem a versão em tamanhos infantis para que pais e filhos possam ter chinelos combinando.  Uma graça, né?


Para os pais mais descolados, que estão sempre na correria mas não perdem o bom humor, que tal uma bandeja para colocar no colo e usar o computador enquanto vê tevê com a família?


Tem também avental divertido para os pais que adoram fazer churrasco.

E os paizões que são ligados na tecnologia vão curtir estas novidades:

Cofre de porquinho com contador de moedas digital - Para cada moeda depositada, a tela LCD exibe o valor piscando três vezes. Em seguida, o visor mantém aceso o valor total da poupança.


Porta-retratos digital - esse é da Kodak, com wi-fi e 512 MB de memória. Recebe imagens via celular, e-mail, Facebook e Kodak Gallery, de qualquer parte do mundo. 

Com tantas opções, seu pai não vai ficar sem presente, né? Então corra pra garantir o dele!
por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário