terça-feira, 17 de julho de 2012

Temos nosso próprio teeeempo...

Oi menininhas, tão bem agasalhadas por aí? Que frio é esse São Pedroca?!

Então, já que nem dá vontade de sair de casa, hoje eu vim dar a dica de um filme muito fofo pra vocês curtirem embaixo das cobertas com uma pipoquinha, um lanchinho ou brigadeiro! (E claro, o amorzinho do lado pra deixar tudo bem melhor, mais quentinho e ainda ter o bracinho dele pra apoiar a cabeça)






Confesso que há algum tempo eu tinha receio de filmes brasileiros, mas tem vindo uma leva tão boa, mas tão boa, que sou mais do que fã. Quem já assistiu "O Casamento de Romeu e Julieta?" ou então "De pernas pro ar", "A mulher invisível"? Esses são só alguns exemplos de filmes legais, descontraídos e fofinhos... 




Esse fim de semana, eu assisti um filme brasileiro muuuuito fofo, que é "O Homem do Futuro", com o Wagner Moura, e do mesmo diretor do filme "A Mulher Invisível". É daquele tipo de filme que tu assiste e faz alguns "owns" durante. É uma daquelas comédias românticas que tu não consegues nem tirar o olho da tela, e a trilha sonora é ótima. 





Então já que eu dei o gostinho do filme, dá uma espiada no trailer. Ah, e vê se eu não tenho razão quanto a trilha sonora - que por sinal é o título do post - PS: Se prepaaaaarem, vocês vão ficar imitando algumas falas do filme e cantando a música por alguns dias. hahaha 

Essa é a minha dica dessa semana, então corre lá na locadora, pega o filme, chama o namorado, ou as amigas, e curte o friozinho com uma ótima sessão de cinema.
Beijão e na semana que vem to de volta.
                                                                                                                               por Mel Cauduro

Um comentário:

  1. O homem do futuro assisti fim de semana! muito bom!

    abraços,
    Manu Dias

    ResponderExcluir