segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tá frio, minha gente!

Olha, eu não sei ai onde vocês moram, mas aqui em Floripa o inverno chegou com tudo! Tá frio! Frio de doeer! Principalmente a noite! Pra sair de casa tem que ser com um modelito reforçado e, se pudesse, carregava um cobertorzinho também.


Quando a temperatura cai é que a gente percebe o quanto uma luvinha faz diferença. Além de esquentar, não deixa as mãos ficarem tão ressecadas do frio e ainda dão um chame ao look.







Das mais simples até as mais ousadas. Das que são totalmente funcionais - só para esquentar e passarem despercebidas - até as que nem esquentam tanto, mas fazem toda diferença. Tem pra todos os gostos!







Dá uma olhada nesses modelos, são lindjos!


amei a primeira!!

muito amor!

muito, muiiito amor!

essa é muito fofa, minha irmã tem uma!
Aliás, minha irmã, quando comprou a dela, me deu uma de presente! Olha só que fofura!


Luvinhas de "mindingo", com dos dedos pra fora! Claro que ela sozinha assim, fica estranha, mas vou montar um look e mostro pra vocês como ela fica bonitinha! Claro (2), que como vocês podem ver, essa foto foi tirada no momento em que "nascia" este post, onde me encontro debaixo das cobertas, nesta madrugada fria! - haha


Uma coisa que eu adorei dessas luvinhas que deixam as pontas dos dedos descobertas é que dá pra usar o iphone e dirigir sem escorregar a mão do volante do carro.


Outra coisa muito supimpa é que as luvas foram suuuper baratinhas! A Jú - minhã irmã - comprou em uma loja no Shopping Iguatemi. Elas custavam R$ 53,00 - se não me engano - mas com essas liquidas que já estão rolando, cada uma saiu por R$ 29,00! - maravilha, né?

Por hoje é só meu povo! Boa segunda pra todas, espero que mais quentinha do que os últimos dias!


por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário